

Ordenação Presbiteral
Com grande alegria, a Diocese de Propriá convida todo o povo de Deus para a Solene Celebração Eucarística de Ordenação Presbiteral do Diácono José Anderson Bispo dos Santos. Sob o lema “Custodi cor tuum super omnia” – “Guarda o teu coração acima de tudo” (Pr 4,23), o diácono será ordenado sacerdote pela imposição das mãos e oração consecratória de Dom George Luís Amaral Muniz, Bispo Diocesano de Propriá. 14 de julho de 2026 19h Quadra do Colégio Municipal Dom José Brandão de
há 3 dias








































































