

ÓBOLO DE SÃO PEDRO | UM GESTO DE COMUNHÃO COM O PAPA
Neste fim de semana, 27 e 28 de junho, durante as celebrações da Solenidade de São Pedro e São Paulo, todas as paróquias da Diocese de Propriá realizarão a Coleta do Óbolo de São Pedro. Mais do que uma contribuição material, o Óbolo de São Pedro é um gesto de fé, comunhão e solidariedade com a missão da Igreja. Por meio dessa coleta, os fiéis colaboram com o Santo Padre em suas obras de caridade e no auxílio às populações mais necessitadas em diversas partes do mundo. Convida
há 1 dia





















































