top of page

ÓBOLO DE SÃO PEDRO | UM GESTO DE COMUNHÃO COM O PAPA

  • Foto do escritor: pascomdiocesepropr
    pascomdiocesepropr
  • há 3 horas
  • 1 min de leitura

Neste fim de semana, 27 e 28 de junho, durante as celebrações da Solenidade de São Pedro e São Paulo, todas as paróquias da Diocese de Propriá realizarão a Coleta do Óbolo de São Pedro.


Mais do que uma contribuição material, o Óbolo de São Pedro é um gesto de fé, comunhão e solidariedade com a missão da Igreja. Por meio dessa coleta, os fiéis colaboram com o Santo Padre em suas obras de caridade e no auxílio às populações mais necessitadas em diversas partes do mundo.


Convidamos toda a comunidade diocesana a participar das celebrações deste fim de semana e a contribuir generosamente com esta importante iniciativa da Igreja.

Sua oferta é um sinal de amor à Igreja e de comunhão com o Papa.

Comentários


DIOCESE DE PROPRIÁ

Igreja Católica Apostólica Romana

Conferência Nacional dos Bispos do Brasil

CNBB NE 3 / Sub-Região Pastoral 2

Bispo Diocesano: Dom George Luís Amaral Muniz

CÚRIA DIOCESANA

Travessa Municipal, 117

49900-000 / Propriá-SE

(79) 98171-9112

diocesedepropriase@gmail.com

Horário de funcionamento:

Seg. a Sex.: 08h às 12h 

bottom of page