NOTA DE REPÚDIO
- pascomdiocesepropr
- há 10 horas
- 1 min de leitura
A Diocese de Propriá manifesta seu mais veemente repúdio ao ato de vandalismo e profanação ocorrido na Igreja Matriz da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Monte Alegre de Sergipe.
Em comunhão com o pároco, Pe. Diego, o vigário paroquial, Pe. Francisco Luís, e toda a comunidade católica local, reafirmamos nossa solidariedade diante deste lamentável episódio, que fere não apenas um patrimônio material, mas também a fé e a liberdade religiosa.













Comentários